segunda-feira, 20 de julho de 2009


Pra você hoje.

Amigo não é coisa, muito menos pra se guardar do lado esquerdo do peito, diria melhor, que amigo é anjo, pra se hospedar do lado direito do peito, ao lado do coração, atento a suas nuances, porque o verdadeiro amigo sabe quando nosso pequeno músculo palpita forte de emoção, aperta-se em agonia ou mesmo suspende temporariamente suas batidas diante dos sustos que a vida teima em nos pregar.
Amigo é mais que remédio, é vacina, prevetivamente nos fortalece, também é cura pra muitos males, mas antes de tudo é promessa de que tudo ficará bem, depois daquele abraço, mesmo dado a distância.
Amigo é luz, luz de Deus na Terra, um toque daquele que não pode se fazer presente em forma, se faz na amizade, fortalece, engrandece, partilha, multiplica.
Amigo é tudo de bom. Dá saudade e não enjôa.
Amigo tem cara de mãe, de companheiro, de criança, de filho, amigo tem voz, tem escrita, tem foto, cartão postal, amigo moderno está no msn, manda email, torpedo, e mesmo quando tudo isso falha, o amigo estará lá, em forma de oração, pra te desejar, como eu te desejo hoje, uma vida plena e um feliz dia do amigo.

Nenhum comentário: